quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Os benefícios da massagem balinesa


Esta técnica de massagem relaxante com óleos é excelente para o stress. A massagem balinesa e uma massagem profundamente relaxante e anti-stress.

A massagem Bali é aplicado em todo o corpo, exercendo pressão variada, mas na maior parte da massagem é uma pressão média ou alta .É benéfico para o relaxamento e dissolve as tensão dos tecidos mais profundos. Óleos de massagem especiais que contêm óleo de sândalo, jasmim e sálvia são usados ​​principalmente.


Técnica de massagem de Bali, é caracterizada por movimentos lentos longos , conseguindo-se assim uma melhor circulação do sangue, os benefícios do sistema linfático e a pele regenera.
Para o relaxamento completo, eles cobrem os olhos com um  sacos recheado com flores por 10 minutos. Também é frequentemente usado incenso, música suave e luzes difusas ou velas para facilitar o relaxamento.

É especialmente adequado para  pessoas que sofrem de ansiedade, depressão, estresse ou insônia. Relaxamento físico leva ao relaxamento mental, por isso é bom para todos esses transtornos. Ele também restaura a harmonia do corpo, desbloqueia o fluxo de energia, fortalece o sistema imunológico e relaxa os músculos, melhorando a mobilidade.

Uma característica da massagem balinesa é praticado em todo o corpo. Em todas as partes do corpo diferentes efeitos são obtidos: na parte traseira elimina todas as tensões e sobrecargas no tórax e abdome, a frequência cardíaca é benéfico e abre os canais de energia e pés e pernas drenos, relaxa os músculos e melhora a mobilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails