segunda-feira, 5 de setembro de 2016

A importância de uma boa massagem para a nossa qualidade de vida



Quem não gosta de receber uma boa massagem? Não há nada mais agradável do que relaxar o corpo, os músculos, tão estressados e exaustos com a correria do dia a dia. Não importa qual for a técnica, a prática ajuda a amenizar tensões e dores locais, além de garantir o bem-estar, melhorando a saúde como um todo! .

Os benefícios das massagens vão muito além do relaxamento. Elas se estendem de questões que vão da melhora do nosso sistema imunológico ao combate da depressão. Quando as técnicas são aplicadas, o nosso organismo, de forma natural, reduz a liberação do cortisol, o hormônio do estresse,possibilitando o relaxamento físico e emocional. Além disso, os movimentos suaves das mãos na estrutura do corpo, também estimula a produção do hormônio ocitocina, que ajuda a combater a tensão muscular e estabilizam a pressão arterial. A  importância de uma boa massagem para a nossa qualidade de vida:

"A massagem proporciona o relaxamento físico e mental, elimina as toxinas do corpo, alívio de dores, ajuda a ter um sono tranquilo, combate a depressão e nos dá a sensação de bem-estar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails