quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Massagem de relaxamento



A massagem de relaxamento é uma terapia global que procura, através de massagem profunda e relaxante, restabelecer o equilíbrio do corpo e mente.

É realizada uma avaliação física e sintomática do utente de forma a propor o melhor tratamento possível na massagem de relaxamento com aromaterapia.
Esta terapêutica é executada com óleos essenciais adequados ao tipo de problema apresentado, sendo absorvidos pelo organismo através da prática da massagem. O sistema olfativo incrementa a ação dos óleos essenciais.
Esta massagem está indicada para aliviar e prevenir o stress e fadiga, melhorar a circulação, descontrair os músculos e restabelecer o indivíduo nas suas vertentes psico-emocional, fisiológica e anímica.

Para além da melhoria dos sistemas circulatório, linfático, respiratório, músculo-esquelético e digestivo, as massagens de relaxamento proporcionam um elevado conforto físico e potenciam a melhoria da auto-estima e confiança.

O terapeuta irá delinear um tratamento personalizado, num ambiente agradável e relaxante, ajudando na libertação de tensões acumuladas e na obtenção do equilíbrio físico, mental e emocional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails