quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Receber uma massagem não é um luxo, é uma necessidade



Massagens não são só para mimos. É uma maneira de curar o corpo. Na realidade, massagens relaxam os músculos e ajuda de stress o corpo e da mente.
 Massagens podem variar de uma leve pressão para a pressão profunda , oferecemos uma variedade de opções para ajustar a necessidade de uma pessoa.
A  massagem como um termo para pressionar, esfregar e manipulação da pele, músculos, tendões e ligamentos.
Vivemos em uma sociedade estressada. Podemos gabar como estamos ocupados, como o negócio é um troféu. As pessoas não têm tempo para neutralizar o estresse de ser ocupada.
A massagem é uma maneira saudável de ter tempo para si mesmo, é uma chance para acalmar a mente.
Cinco razões de saúde para receber uma massagem.
Os benefícios da massagem:
A  massagem pode ser uma ferramenta poderosa para a saúde e bem-estar. “massagem é geralmente considerada parte da medicina complementar e alternativa. É cada vez mais sendo oferecido junto com o tratamento padrão para uma ampla gama de condições médicas e situações. Estudos dos benefícios da massagem demonstram que é um tratamento eficaz para reduzir o stress, dor e tensão muscular”.
Isso neutraliza o stress e dores musculares:
“Nosso corpo produz cortisol, e nós sabemos quando nosso corpo está estressado porque estamos fatigados, inchado e não há inflamação no corpo, o que pode levar a outras doenças. Massagem vem e ajuda o corpo a liberar os hormônios saudáveis como seritonina e dopamina,”.
Massagens profundas do tecido foram conhecidas para interromper os ciclos de dor ou dor muscular por completo para algumas pessoas.
Oferece cura emocional:
Ansiedade e depressão andam de mãos dadas com o estresse. Massagem permite que uma pessoa para ser ainda, para acalmar suas mentes. É uma técnica bem sucedida de auto-cuidado. A massagem pode produzir sentimentos de carinho, conexão e conforto.
Ele aumenta a imunidade:
Um estudo recente que conclui que a massagem promove mudança física. Participantes que receberam massagem tinha níveis mais baixos de citocinas, que estão envolvidos com a inflamação.
Ele aumenta o sono:
Qualidade do sono é vital para a saúde e bem-estar.
De acordo com o Centers for Disease Control and Prevention: “sono insuficiente está associado com um número de doenças crônicas e condições — tais como diabetes, doenças cardiovasculares, obesidade e depressão — que ameaçam a saúde da nossa nação. Notavelmente, sono insuficiente está associado com o aparecimento dessas doenças e, também, poses implicações importantes para a sua gestão e resultados”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails