quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Massagem clássica



Massagem Clássica é uma técnica que trabalha as camadas superficiais e profundas do músculo e pele, para auxiliar no processo de cura , e promover relaxamento e bem-estar. A palavra vem do francês massage "fricção de amassar ", ou de massa árabe que significa " para tocar, sentir ou lidar com "ou do latim e significa massa " de massa, massa " . Verbo grego μάσσω ( masso) "para manusear, tocar , para trabalhar com as mãos, amassar a massa ". Em distinção da antiga palavra grega para massagem foi anatripsis, e latim era frictio .

Massagem Clássica envolve o trabalho sobre o corpo com a pressão - tensão, movimento ou vibração, feita manualmente ou com ajuda de vibrador, estruturados ou   não-estruturados, parado ou em movimento. Tecidos-alvo podem incluir os músculos, tendões, ligamentos, fáscias, pele, articulações, ou tecido conjuntivo, bem como os vasos linfáticos ou órgãos do sistema gastrointestinal. A Massagem Clássica pode ser aplicada com as mãos, dedos, cotovelos, joelhos, antebraço e pés.


massagem clássica pode ser totalmente ou parcialmente despida. Partes do corpo podem ser cobertas com toalhas ou lençóis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails