segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Massagem Tailandesa


Conheça a massagem tailandesa

A massagem tailandesa ou thai massage é um método muito usado principalmente para a cura do corpo humano, sendo usada para prevenir e acabar com doenças. Esse método é realizado com 10 linhas de energia que, segundo os tailandeses, estão presentes em nosso corpo. Eles ainda afirmam que existe um total de 72 mil linhas de energia em volta de todo o corpo humano.
O modo de aplicação da massagem tailandesa pode ser comparado muitas vezes com a massagem chinesa e ainda com a acupuntura, devido ao fato de que ao desfazer os “nós” das linhas, o corpo e a mente poderão ser beneficiados com bem estar e sensação de relaxamento.

Como funciona a massagem tailandesa

A massagem tailandesa não é muito comum ainda no Brasil, mas aos poucos as pessoas estão tomando conhecimento da sua existência e procurando por profissionais capacitados que saibam aplicá-la. Essa técnica é aplicada primeira nos pés, pois é a parte do corpo que sustenta todo o peso ao longo do dia.
O profissional deve ir realizando movimentos suaves nos pés, ao longo do corpo e terminar na cabeça. Como esse método é muito parecido com outras técnicas, o profissional pode usufruir do alongamento, da torção suave, do palming e da acupressão, de acordo com a escolha do cliente.

Benefícios oferecidos pela massagem tailandesa

Esse tipo de técnica pode ser aplicado em qualquer tipo de pessoa, pois oferece inúmeros benefícios para o corpo e para a mente. 
Aqueles que realizam a massagem tailandesa se beneficiam com relaxamento muscular, melhora da respiração e da resistência física, tonificação dos músculos, liberação do estresse, melhora do humor e da pele, aumenta de energia e prevenção de doenças.

Por que ser adepto de uma massagem

Muitas pessoas podem achar isso bobagem, mas uma boa massagem pode fazer milagres. Vivemos em um mundo com muita correria, estresse e pessoas de mau humor. Uma massagem pode ajudar a liberar a sensação de bem estar, melhorar o seu humor e te deixar de bem com a vida. Sem falar que você estará evitando uma série de doenças.
A massagem tailandesa não possui nenhum tipo de contraindicação. Você pode realizá-la uma vez na semana e se beneficiar de todas as vantagens que citamos anteriormente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails