segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Minha massagem


A massagem é uma forma eficaz de reequilíbrio natural e rápido do corpo. A acumulação de tensão pelo stress, treinos intensos, emoções, más posturas, lesões, movimentos repetitivos, traumas físicos e emocionais, etc., causam no corpo desequilíbrios que se manifestam em dor, cansaço, falta de energia, falta de força e flexibilidade, ou tendência a estados depressivos/melancólicos.


O toque e a manipulação dos tecidos geram um relaxamento intenso que ajuda à fluidez da energia e da circulação, permitindo ao corpo recuperar a sua vitalidade e desbloquear a tensão que impede o normal funcionamento dos seus tecidos e órgãos.
Da mesma forma que o corpo se revitaliza, funcionando melhor, também a nossa mente acalma e as nossas emoções se tranquilizam, gerando uma sensação de boa disposição e harmonia. O afeto através do toque é extremamente importante e apaziguante para nos sentirmos mais felizes, mais amados e mais serenos perante as dificuldades e exigências do dia a dia.
Em cada sessão é aplicado um conjunto de diferentes técnicas de massagem de relaxamento, terapêuticas e desportivas, procurando assim ir ao encontro das necessidades e especificidades de cada um.
Sente o teu corpo, tranquiliza a tua mente e revitaliza-te com uma massagem. O teu corpo, cabeça e coração agradecem. Ama-te

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails