quarta-feira, 24 de maio de 2017

LOMI LOMI MASSAGE



Excelente video durante uma aula de LOMI LOMI, ASSISTA . Veja que o drapejamento é minimo. A maca em geral nao tem lençol, justamente para que o praticante tenha maior desenvoltura nas manobras.
Entendendo LOMI LOMI MASSAGE - Alem de toda a beleza plástica dessa arte em movimento, de manobras continuas e longas, de manobras por baixo do cliente, que dão uma sensação de plenitude indescritível, existe uma tradição muito forte, que atravessa os tempos.... Em geral o drapejamento nesse estilo de massagem é minimo, e as macas em geral nao tem qualquer lencol, justamente para facilitar as manobras por baixo dos cliente.
Lomi Lomi Massagem é a arte de cura dos Indígenas Havaianos, que em geral inclui massagem, mas nem sempre em seu sistema de cura. Muitos acreditam que essa arte foi trazida para as ilhas do Havaí, por Polinésios, outros acreditam que a arte nasceu na mistico Havaí, nas terras de MU.
Lomi Lomi Massagem tem vários estilos , sendo diferentes dependendo da regiao geografica. Lomi Lomi era (é) praticado pelos curandeiros da ilha (Kahuna lā’au lapa’au) e era usado para restaurar a saúde das famílias.

Existem dois principais estilos de Lomi Lomi Massage, o primeiro se chama Temple Style (Estilo Templo) e o segundo Auntie Margareth Style or Big Island (estilo Tia Margareth ou Grande Ilha)

ALOHA !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails