sexta-feira, 26 de maio de 2017

Massagem especial para o Dia dos Namorados


Presente bom de Dia dos Namorados é aquele que pode ser compartilhado com a pessoa amada. Seja uma massagem, uma viagem ou um jantar, a ideia é vivenciar a dois esse momento e esquentar o relacionamento. Pensando nisso,  em junho um novo serviço, especialmente para a data. Trata-se da Candle Massage, terapia feita a base de velas, que promete aquecer o clima e promover um momento relax em casal.
Técnica originária dos Estados Unidos, a Candle Massage utiliza uma vela aromática especial a base de óleos vegetais. Após as velas serem acesas, esperam-se alguns segundos até que se inicie o processo de derretimento, formando um líquido que ao ser espalhado sobre a pele, torna-se de uma temperatura mais amena e agradável.
Com o aquecimento das velas, os óleos essenciais e outras substâncias de sua composição são liberados em contato com a pele, possibilitando deslizamentosfricções e outras técnicas de massagem. Além de proporcionar um relaxamento pelo calor das ceras mornas, o tratamento auxilia na hidratação e nutrição dos tecidos, sem deixar de citar os benefícios advindos da aromaterapia, através dos aromas que se expandem pelo ambiente.
A terapia cria a atmosfera perfeita para um momento romântico a dois e para uma experiência revigorante em casal. A massagem também é indicada para o alívio de estresse e tensões musculares, além de auxiliar no combate ao ressecamento da pele e a flacidez.
Com opções de  tratamento em casal, duplas e também é possível fazer a massagem individual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails