domingo, 9 de julho de 2017

Massagens



Massagem relaxante 
A massagem relaxante é uma técnica que beneficia a flexibilidade e aumenta a circulação sanguínea do corpo. Psicologicamente falando, esses aspectos criam uma sensação de bem-estar e alegria, que ajudam a acalmar o corpo e a mente.

Quick Massage 
é uma técnica de massagem realizada em uma cadeira, especialmente projetada para essa finalidade, onde a pessoa fica em uma posição confortável e relaxante, proporcionado logo no primeiro atendimento, o alívio imediato de dores musculares das regiões cervical, dorsal, lombar e membros superiores e das tensões e cansaço do dia-a-dia. 

Bambuterapia
Definição: Trata-se de uma técnica de massagem feita com bambu, desenvolvida na França em 2006 e lançada há pouco tempo no Brasil. São manobras realizadas com o bambu, de diferentes tamanhos, que variam de acordo com a parte do corpo A massagem trabalha o corpo todo e a mente.

Reflexologia podal
A Reflexologia dos Pés é uma técnica de massagem que utiliza a pressão em determinados pontos dos pés, aos quais correspondem regiões e órgãos do corpo humano. De acordo com o grau de desconforto experimentado nos pontos trabalhados, é possível perceber quais partes do corpo registram desequilíbrio.

Calatonia
A Calatonia é uma técnica de relaxamento profundo que leva à regulação do tônus, promovendo o reequilíbrio físico e psíquico da pessoa. Essencialmente falando a Calatonia baseia sua atuação na sensibilidade táctil, através da aplicação de estímulos suaves, em áreas específicas do corpo onde se verifica especial concentração de receptores nervosos.

Aurículo terapia
Auriculoterapia é uma forma, de medicina alternativa ou complementar, baseada na ideia de que a orelha é um microssistema, com o corpo inteiro, representado no pavilhão auricular, a parte externa da orelha. Então, uma técnica de diagnóstico e tratamento baseada no pavilhão auricular.

LomiLomi 
 (MassagemHavaiana) Lomi Lomi, na língua polinésia, significa massagem. . Essa massagem pode ser feita por uma ou duas pessoas trabalhando juntas, com movimentos rítmicos e diferentes, o que favorece um estado profundo de relaxamento corporal e mental.

Drenagem linfática 
Drenagem linfática manual é uma técnica de massagem com movimentos finos, suaves e superficiais, cuja função é drenar os líquidos excedentes que extravasaram das células, permitindo a livre evacuação de toxinas e dejetos metabólicos presentes em várias partes do corpo

Escalda pés
O escalda pés ajuda a aliviar a pressão dos pés;Descansa as pernas;Reduz calos;Alivia o estresse do cotidiano;Proporciona relaxamento;Ativa a circulação sanguínea;De acordo com a acupuntura, nos nossos pés existem aproximadamente 70 mil terminações nervosas que estão associadas aos vários órgãos do corpo humano. Dessa forma, o aquecimento e a pressão desses pontos refletem imediatamente no equilíbrio energético do corpo inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails