sexta-feira, 7 de julho de 2017

Oito inesperados benefícios de receber uma massagem


É relaxante e sabe tão bem que parece que estamos no paraíso, mas o corpo pode tirar das massagens benefícios que nem imagina.

Há quem vá fazer massagens para relaxar, quem as faça para eliminar contraturas e aliviar dores e até para eliminar gorduras e celulite indesejadas. As massagens podem ter todos estes, e mais alguns, propósitos, mas os seus ‘efeitos secundários’ podem ser bastante surpreendentes.

Segundo a edição norte-americana da revista Men’s Health, as massagens podem ajudá-lo a livrar-se da prisão de ventre e a fazer com que o intestino funcione de forma mais regular.
Como nos fazem sentir tão bem, também fazem com que o nosso sistema imunitário fique um pouco mais forte depois de cada sessão.
Um efeito mais óbvio é o de aliviarem as dores nas costas, mesmo em que sofre de dor crónica nas costas. Os seus efeitos relaxante e de alívio da dor também o ajuda a dormir melhor, bem como a sentir-se menos dorido depois dos treinos e melhorar o seu humor.
Muitas pessoas também relatam um alívio da ansiedade quando recebem massagens e outras até notaram efeitos benéficos na tensão arterial, vendo-a baixar.
https://www.noticiasaominuto.com/lifestyle/826850/oito-inesperados-beneficios-de-receber-uma-massagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails