segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Massagem alivia a dor e descontrai o corpo e a mente



A Massagem alivia a dor e descontrai o corpo e a mente. 

A massagem é uma das formas mais puras de tratar alguns tipos de enfermidades.

As diferentes manipulações e movimentos que as mãos vão praticando sobre o lugar que o aflige, vão exercendo diferentes pressões, de intensidades distintas, para que o alívio da dor seja feito de uma maneira mais rápida e imediata possível.



MANIPULAÇÃO DE TECIDOS MOLES
Os tecidos moles são todos aqueles tecidos que interligam, apoiam ou protegem outras estruturas e órgãos do corpo humano, como músculos, tendões, gordura, vasos sanguíneos e nervos.

Esta terapia visa tratar os problemas que envolvem este tipo de tecidos, que muitas vezes são os mais difíceis de tratar, já que não se consegue ver o que se passa dentro da pele, em volta dos músculos, ou nas junções.

Um especialista neste tipo de manipulação, consegue avaliar e diagnosticar o tratamento das diversas condições incapacitantes e dolorosas que se tem no dia-a-dia.

Sejam desportistas ou donas de casa, eles encontram sempre alguma maneira inovadora, rápida e natural para aliviar aquela dor misteriosa, e tratá-la o mais eficientemente possível para o fazer voltar o mais rápido possível à sua vida ativa.

MANIPULAÇÃO VISCERAL

Muitos dos problemas da coluna podem não estar directamente relacionados com os ossos.

O fato do corpo ser um só e estar tudo intimamente interligado, levará a que problemas de outros pontos do corpo influenciem o funcionamento de todos.

Todos os órgãos vitais (coração, fígado, pulmões, entre outros) estão fisicamente ligados à coluna, e qualquer complicação que possa acontecer ao nível visceral, poderá influenciar o funcionamento da espinha dorsal.

Quando ficamos em situações de stress, quer seja físico ou emocional, a dor poder-se-á ressentir nos órgãos, que, por sua vez, influenciará o desempenho da coluna, ou vice-versa, porque qualquer problema da coluna poderá estar a afetar algum órgão.

Traumatismos e posturas incorrectas também podem originar mau estar, o que leva ao bloqueio de mecanismos que fazem os órgãos trabalharem em sincronia, algo que é extremamente necessário para ter uma vida saudável.

Esta falta de sincronia poderá levar a um deficiente funcionamento dos órgãos vitais, que por sua vez poderá causar alguns problemas de saúde, nomeadamente dificuldades em respirar, urinar ou prisão de ventre.

Esta terapia visceral está diretamente apontada para resolver este tipo de problemas ao apalpar os órgãos, são estimulados mecanismos naturais do corpo, que retiram todas as tensões físicas e emocionais que poderão estar a sofrer.

Com este tratamento, poderá voltar a ter a sincronia necessária entre os órgãos para que toda a estrutura do seu corpo que os rodeia possa funcionar como um relógio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ocorreu um erro neste gadget
Related Posts with Thumbnails