quinta-feira, 14 de setembro de 2017

Massagem Ajuda na Redução do Estresse



São muitos os fatores que aumentam o estresse e a tensão do dia a dia: seja no trânsito, no cumprimento de um prazo de trabalho, e outras responsabilidades cotidianas, o corpo pode produzir um acúmulo prejudicial de hormônios que, quando reprimidos, elevam os níveis do cortisol (hormônio do estresse) que podem levar à insônia, dores no pescoço, dores de cabeça, problemas digestivos e fadiga mental. As Massagens Terapêutica e Relaxante ajudam a diminuir o cortisol no corpo, permitindo que ele entre em processo de descanso e recuperação. 
A prática regular de receber Massagem, tem efeitos cumulativos, e isto pode conduzir à uma capacidade para relaxar as tensões mais facilmente e por um tempo mais longo.

Neste caso, devido a sequência de terapia, o efeito duradouro é devido a uma série de reações químicas que o cérebro desencadeia e que resultam no alívio do estresse e melhora do humor. 
Com o equilíbrio emocional e físico, há mais leveza e serenidade para atravessar momentos de estresse ou mesmo aqueles momentos difíceis da vida. Viva Melhor e Relax...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails