quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Massagem



Objetivo da massagem tem por finalidade promover o relaxamento fisico, mental e espiritua além de proporcionar o alívio das tensões e dores do corpo e também proporcionar equilíbrio emocional, e assim, ajudando no desempenho e nas rotinas diárias de homens e mulheres de todas as idades. Favorece o desempenho profissional e o desenvolvimento em sala de aula, no convívio famíliar e social.

Com mais de 15 anos de experiência, posso afirmar que a massagem é uma troca de energias e não apenas o toque do terapeuta e paciente, onde existem diversos estímulos e emoções que serão estimulados ou anulados durante a sessão nos diversas técnicas da praticadas na massoterapia. 

Massagem Esportiva

Massagem forte e profunda, com base nas massagens sueca, reduz a chance de contusões, melhora a força, a amplitude dos movimentos, a flexibilidade dos músculos e a performance desportiva, pois libera mais rápido o ácido lático e os pontos de tensão.

Massagem Relaxante

É uma combinação de massagem relaxante com diversas exemplos: pedras quentes, massagem craniana e reflexologia, utilizando óleos, cremes ou apenas aroma. Indicada para as pessoas que necessitam acalmar a mente, diminui o nível de estresse e relaxar profundamente.

Reflexologia 

Realizada nos pés, estimula pontos com ação reflexa em zonas de todo o corpo. Além de relaxar, ativa a circulação de sangue e energia, diminui o nível de estresse, e pode ser também um tratamento preventivo e identificador do desequilíbrio físico.



OBS: Todos os atendimentos de preferência devem ser agendados com no mínimo 2 horas de antecedência. 

Quaisquer dúvidas chamar no WhatsApp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails