sábado, 23 de dezembro de 2017

A importância da limpeza de pele para o Verão


Quem é que não gostaria de ter uma pele bonita e saudável, uma pele sem imperfeições, manchas ?
Pois é, para que isso aconteça, você só precisa de tomar a iniciativa de reservar um tempo para se dedicar à saúde da sua pele. Veja a seguir qual a importância e como fazer uma limpeza de pele profunda para mantê-la hidratada, saudável e com uma aparência jovem.
Esfoliação da pele: o que é?
A limpeza de pele profunda é um tratamento de higienização realizado em toda a área do corpo, com a finalidade de retirar as impurezas impregnadas no tecido cutâneo.
A higienização é um procedimento estético, que atua retirando impurezas da pele, deixando-a com aparência mais luminosa e macia. Além dos seus benefícios para a aparência, prepara e potencializa os resultados dos diversos tratamentos e procedimentos estéticos realizados.
Estes cuidados permitem a manutenção de menor produção sebácea, o aumento da oxigenação celular e a manutenção do manto hidrolipídico. Com o uso de ativos cosméticos adequados, irão potencializar os efeitos da higienização, fazendo com que os resultados se tornem mais efetivos e prolongados.
Sendo um método de higienização mais profunda em que utiliza esfoliante, O objetivo da limpeza é desintoxicar e remover as células mortas, mantendo a pele macia, rejuvenescendo a pele, controlando a oleosidade e removendo os cravos. A higienização irá atuar também como prevenção no aparecimento de manchas na pele. Este tipo de procedimentos são realizados apenas por um profissional especializado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails