segunda-feira, 7 de maio de 2018

Massagem sonora



Massagem com som de tigelas de cristal pode ser aliada na busca pela calma. A alternativa para relaxar e se desligar dos problemas diários pode estar no som.
O objeto emite um som intenso, incrível ao ser tocado com a técnica correta. Leva à meditação que contribui para relaxamento e ampliação da consciência.
A cada movimento, surge um som diferente. Aos poucos, o volume parece aumentar e em segundos é quase impossível escutar algo diferente do que o belo som que ecoa das tigelas.
É nesse momento que quem participa percebe que algo acontece. É o estado de presença, onde você ancora toda sua posição no sentir. E a meditação com som cria um atalho, porque o som é tão forte e envolvente que você se conecta e quando fica um silêncio é capaz de perceber um espaço interior dentro de si.
Cada tigela têm uma afinação e frequência sonora distintas. Ela reproduz sons raros que não são encontrados em outros instrumentos. Por isso, até a escolha das tigelas é um processo interessante.
É muito interessante esse trabalho com os sons, acredito que seja a Medicina do futuro. Hoje já estão, inclusive, operando com o som, fazendo procedimentos não invasivos e que levam a uma sensação maravilhosa, é uma massagem sonora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails